“Quem disse, Berenice?”

35
O grupo O Boticário LANÇOU uma nova marca, vocês já devem ter visto né meninas, é a linha de Maquiagens e Esmaltes " Quem disse, Berenice ? "

Lá você encontra 100 cores de Batom, 40 tons de Gloss, 70 Sombras e 50 cores de Esmaltes. E o mais bacana é que as máscaras alongadoras de cílios pode criar mais de 90 combinações, a cliente pode escolher na hora da compra o aplicador da máscara que mais lhe agradar.

São mais de 500 itens de beleza, onde a mulherada pode ficar à vontade para experimentar todos os produtos até encontrar aquele que mais agradar. 

Quem quiser saber mais sobre o produto, basta acessar a página no facebook  " Quem disse, Berenice ? " (clique)

minha cliente trouxe o esmalte vermelho desta linha, eu amei, o vidrinho é uma graça, tem pincel curto, e a cor é linda. Vou mostrar a vocês.

Eu fiz uma FILHA ÚNICA de ONCINHA para dar um TCHAM a mais né :)


Bom , por hoje é isso meninas! Desculpem eu ter sumido do Blog, minha vida está uma correria, rs!

- Beijos, Camila Lopes


35 comentários:

Deby sabe tudo disse...

que esmalte lindo! gostei demais, muito chick, a marca deve ser boa, vou ver se compro..

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes disse...

Lindão o esmalte, adorei a combinação!
Bjos e bom feriado!
amonailart.blogspot.com

Rafa Monteiro disse...

Lindo demais que ficou , adorei a filha única!

Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

Emilia disse...

Nossa essa loja é um sonhooo.
Pena que vai demorar 10 anos pra chegar onde eu moro.
É linda a cor dess esmalte e a gilha única ficou um arraso.
Adorei o blog, o template tá lindão!
Já estou seguind ok?
Beijooo


http://rotinadeboneca.com.br/

Kelly Silvestre disse...

Já ouvi falar Muito
Mas ainda não vi pra comprar =(
AMEI... Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

Kika disse...

Estou loca pra conhecer a loja! A cor do esmalte é linda, mas não gosto de pincéis curtos...a filha única ficou muito charmosa! Adorei!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Claudia Victória disse...

OI!
As unhas ficaram um charme =)
Eu queria muito conhecer essa marca =)
Tao falando tannnto dela, mas por aqui ainda nao achei (Ilha do Governador). Bjo!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Fernanda Bejato disse...

Oláa

ficou linda as unhas..
a cor deste esmalte é linda, não conhecia esta marca ainda, vou dar uma procurada por aqui.

Bjs
http://nailcolorful.blogspot.com.br

Camy ' Thay' Cá disse...

Oi Deby , sim é lindo , rs coompra sim (:
Beijinhos

Camy ' Thay' Cá disse...

Valquiria Novaes,que bom que você gostou :)

Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Rafa Monteiro, Obrigada :3 XOXO

Camy ' Thay' Cá disse...

EMILIA, muito obrigada pelo elogio querida!

Bezos

Camy ' Thay' Cá disse...

Kelly Silvestre, é Kelly, por aqui onde eu moro não tem lojas da QUEM DISSE, BERENICE? , tem que ir em shoppings no centro! Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

KIKA, é não me acostumei com o pincel curto também :s, mais é uma graçinha! Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Claudia Victória, é né, mais talvez não demore tanto! Beijos :3

Camy ' Thay' Cá disse...

Fernanda Bejato, também não conhecia, foi a pouco tempo que fiquei sabendo desta marca! Beijinhos

Talita Vieira disse...

Que lindo! Amei o vidrinho e cor =)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com

Camy ' Thay' Cá disse...

Oi Talita
Poisé , o vidrinho é meigo e a cor é linda , rs
Beijos

Claudia Victória disse...

OiiI de nooovoooo
Lendo e aprendendo!
Não sabia que era do grupo o boticario!
rs
Deve ser de ótima qualidade então!
Essa marca não chegou ainda aqui aoonde moro, não vejo a horaaa e continuoo esperandooo
bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Kika disse...

Oi linda!

Passando pra deixar um beijo!

Kika/Blog Acessarte

Déiia disse...

Essa loja esta fazendo o maior sucesso.
Amei de mais esse esmalte, fiquei morrendo
de inveja aqui...hahha
As unhas ficaram lindas.
Beijos.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Dany Mendes disse...

Que fofuras as unhas, amei, um excelente domingo, beijos grandes

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Camy ' Thay' Cá disse...

Claudia Victória, é marca muito boa! Bezos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigado KIKA linda! Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

HEHEHE, Obrigado DÉÉIA, xoxo !

Camy ' Thay' Cá disse...

Oun DANY sua fofa, obrigado, Beijos '

Claudia Victória disse...

Oi Lindona!
Brigada!
Bjin!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Dani disse...

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Olá, cheguei no seu blog, e já estou te seguindo.
Será que você pode ir no meu , conhecer o meu cantinho e me seguir de volta?
Assim poderemos compartilhar nossas postagens.
*-*


Beijão.

Guia de Esmaltes disse...

Ainda não tem loja aqui na minha cidade, mas achei um pouco caro 9,90.
Mas a cor tá linda! Vermelho e oncinha combinam bastante.
Beijos
Effy
Guia de Esmaltes

Beleza Rara e Pura disse...

Linda, tem selinho pra vc no meu blog.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Cássia Simão disse...

Meninas!! Sorteio Lá No Face!! Corram!!! Bjus

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=221473037982952&set=a.187079674755622.41012.186724781457778&type=1&theater

Camy ' Thay' Cá disse...

Olá Dani, obrigada pela visita! Volte sempre *-*
vou dar uma olhadinha no sem , com toda certeza , rs
Beijinhos

Camy ' Thay' Cá disse...

Guia de esmaltes ...
é , não é tão barato mesmo , maasss.... vale a pena! Logo logo chega por aí
Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Beleza rara e pura, obrigada flor ... mas nós não aceitamos mais selinhos, desculpa :/ ;*

Giih Varotti disse...

pena que Quem disse, Berenice não vende online amei a cor do esmalte ficou lindo !
http://amoreseamorasblog.blogspot.com

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S