“Quem disse, Berenice?”

35
O grupo O Boticário LANÇOU uma nova marca, vocês já devem ter visto né meninas, é a linha de Maquiagens e Esmaltes " Quem disse, Berenice ? "

Lá você encontra 100 cores de Batom, 40 tons de Gloss, 70 Sombras e 50 cores de Esmaltes. E o mais bacana é que as máscaras alongadoras de cílios pode criar mais de 90 combinações, a cliente pode escolher na hora da compra o aplicador da máscara que mais lhe agradar.

São mais de 500 itens de beleza, onde a mulherada pode ficar à vontade para experimentar todos os produtos até encontrar aquele que mais agradar. 

Quem quiser saber mais sobre o produto, basta acessar a página no facebook  " Quem disse, Berenice ? " (clique)

minha cliente trouxe o esmalte vermelho desta linha, eu amei, o vidrinho é uma graça, tem pincel curto, e a cor é linda. Vou mostrar a vocês.

Eu fiz uma FILHA ÚNICA de ONCINHA para dar um TCHAM a mais né :)


Bom , por hoje é isso meninas! Desculpem eu ter sumido do Blog, minha vida está uma correria, rs!

- Beijos, Camila Lopes


35 comentários:

Unknown disse...

que esmalte lindo! gostei demais, muito chick, a marca deve ser boa, vou ver se compro..

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Lindão o esmalte, adorei a combinação!
Bjos e bom feriado!
amonailart.blogspot.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindo demais que ficou , adorei a filha única!

Beijos Mulher Antenadíssima ♥♥♥

rotinadeboneca disse...

Nossa essa loja é um sonhooo.
Pena que vai demorar 10 anos pra chegar onde eu moro.
É linda a cor dess esmalte e a gilha única ficou um arraso.
Adorei o blog, o template tá lindão!
Já estou seguind ok?
Beijooo


http://rotinadeboneca.com.br/

Unknown disse...

Já ouvi falar Muito
Mas ainda não vi pra comprar =(
AMEI... Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

Kika disse...

Estou loca pra conhecer a loja! A cor do esmalte é linda, mas não gosto de pincéis curtos...a filha única ficou muito charmosa! Adorei!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Claudia Victória disse...

OI!
As unhas ficaram um charme =)
Eu queria muito conhecer essa marca =)
Tao falando tannnto dela, mas por aqui ainda nao achei (Ilha do Governador). Bjo!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oláa

ficou linda as unhas..
a cor deste esmalte é linda, não conhecia esta marca ainda, vou dar uma procurada por aqui.

Bjs
http://nailcolorful.blogspot.com.br

Camila' S disse...

Oi Deby , sim é lindo , rs coompra sim (:
Beijinhos

Camila' S disse...

Valquiria Novaes,que bom que você gostou :)

Beijos

Camila' S disse...

Rafa Monteiro, Obrigada :3 XOXO

Camila' S disse...

EMILIA, muito obrigada pelo elogio querida!

Bezos

Camila' S disse...

Kelly Silvestre, é Kelly, por aqui onde eu moro não tem lojas da QUEM DISSE, BERENICE? , tem que ir em shoppings no centro! Beijos

Camila' S disse...

KIKA, é não me acostumei com o pincel curto também :s, mais é uma graçinha! Beijos

Camila' S disse...

Claudia Victória, é né, mais talvez não demore tanto! Beijos :3

Camila' S disse...

Fernanda Bejato, também não conhecia, foi a pouco tempo que fiquei sabendo desta marca! Beijinhos

Unknown disse...

Que lindo! Amei o vidrinho e cor =)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com

Camila' S disse...

Oi Talita
Poisé , o vidrinho é meigo e a cor é linda , rs
Beijos

Claudia Victória disse...

OiiI de nooovoooo
Lendo e aprendendo!
Não sabia que era do grupo o boticario!
rs
Deve ser de ótima qualidade então!
Essa marca não chegou ainda aqui aoonde moro, não vejo a horaaa e continuoo esperandooo
bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Kika disse...

Oi linda!

Passando pra deixar um beijo!

Kika/Blog Acessarte

Déiia disse...

Essa loja esta fazendo o maior sucesso.
Amei de mais esse esmalte, fiquei morrendo
de inveja aqui...hahha
As unhas ficaram lindas.
Beijos.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Daniymendes disse...

Que fofuras as unhas, amei, um excelente domingo, beijos grandes

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Camila' S disse...

Claudia Victória, é marca muito boa! Bezos

Camila' S disse...

Obrigado KIKA linda! Beijos

Camila' S disse...

HEHEHE, Obrigado DÉÉIA, xoxo !

Camila' S disse...

Oun DANY sua fofa, obrigado, Beijos '

Claudia Victória disse...

Oi Lindona!
Brigada!
Bjin!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

http://expectativasreais.blogspot.com.br

Olá, cheguei no seu blog, e já estou te seguindo.
Será que você pode ir no meu , conhecer o meu cantinho e me seguir de volta?
Assim poderemos compartilhar nossas postagens.
*-*


Beijão.

Guia de Esmaltes disse...

Ainda não tem loja aqui na minha cidade, mas achei um pouco caro 9,90.
Mas a cor tá linda! Vermelho e oncinha combinam bastante.
Beijos
Effy
Guia de Esmaltes

Beleza Rara e Pura disse...

Linda, tem selinho pra vc no meu blog.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Unknown disse...

Meninas!! Sorteio Lá No Face!! Corram!!! Bjus

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=221473037982952&set=a.187079674755622.41012.186724781457778&type=1&theater

Camila' S disse...

Olá Dani, obrigada pela visita! Volte sempre *-*
vou dar uma olhadinha no sem , com toda certeza , rs
Beijinhos

Camila' S disse...

Guia de esmaltes ...
é , não é tão barato mesmo , maasss.... vale a pena! Logo logo chega por aí
Beijos

Camila' S disse...

Beleza rara e pura, obrigada flor ... mas nós não aceitamos mais selinhos, desculpa :/ ;*

Gii Varotti disse...

pena que Quem disse, Berenice não vende online amei a cor do esmalte ficou lindo !
http://amoreseamorasblog.blogspot.com

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S