Makeup Sete Pecados Capitais- AVAREZA

7

Olá meninas, a partir de hoje, vamos postar  Makeup representando os " SETE PECADOS CAPITAIS"  Feitas por Camila Vaz, ela arrasa .. Assim que possível faremos os TUTORIAIS.




 Hoje o POST - OLHO ESFUMADO PRETO...




  • Avareza




Os produtos usados foram:

PELE : Base CREAM POWDER Contém 1g
          Corretivo QUEM DISSE BERENICE líquido 
          Pó MAC

OLHOS : Lápis preto FOREVER BLACk  MAYBELLINE beauté 
              Sombra preta e marrom CONTÉM 1g
              Máscara de cílios The Falsies Volum MAYBELLINE

CILIOS POSTIÇOS : klass vough

PÓ BRONZER Vult

Blush MAC A49

BOCA : BATOM VULT 29 GLOSS incolor VULT



Por hoje é só meninas... Até a próxima Makeup !!!

Beijos

Sephora Brasil

34
Olá meninas, hoje vamos falar sobre um produto SUPEEEEER BACANA, é o Removedor de Esmaltes Instant Nail Polish da  SEPHORA, ele remove COMPLETAMENTE o esmalte sem nenhum esforço. No interior do rótulo, tem uma espuma pré-umedecida que elimina a necessidade de utilizar algodão.

Fui ao shopping ver o valor e é R$ 77,00 (beeeem salgado né haha), estava com um esmalte rosa, girei 3 vezes meu dedo dentro do potinho e meu esmalte saiu completamente, muito muito muito bom!!! É ótimo pra levar em bolsas para usar, naquelas horas de emergências rs.





Maaaaaas, para quem quer ECONOMIZAR, aí vai uma dica passo-a-passo para que vocês possam fazer em casa, beeeeeem legal meninas ..


Eaí gostaram ?

Um beijo.



SOBRANCELHAS

43
Olá GIRLS ... Quanto TEEEEEMPO hein ?!! Estive afastada por um bom tempo, por 1.001 motivos rs! 

Temos muito o que COMPARTILHAR com vocês hein ... 

Vamos começar com esse DESIGN DE SOBRANCELHAS ..




Eaí meninas, APROVADA ?

E pra você que tem as SOBRANCELHAS falhadas, ralinhas e acham que não tem jeito de ficar com uma aparência legal!!! Se engana quem pensa assim, olhem esta foto passo-a-passo, um truque de MAQUIAGEM super legal... Vejam como o RESULTADO fica bacana ..


Bom MENINAS , por hoje é só! Esperamos que tenham gostado.

Beijos - Camila'S ;)