Alongamento de UNHAS em Gel

18
Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!

Estive ausente durante algum tempo, me desculpem HEHE é a correria do dia-a-dia!

Bom , o assunto de HOJE para umas é Novidade e para outras NÃO!

Comecei a fazer ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL, e decidi mostrar as fotos dos meus trabalhos à vocês.

Então, ADEUS UNHAS POSTIÇAS . . . 



Quais são os benefícios:

O principal benefício é alongar suas unhas curta, roídas, quebradiças, enfim, aquelas unhas que crescem até um certo ponto e quebra ( é tão chato isso né ?! ).
Mais seus problemas acabaram.

Processo de aplicação:

Resumidamente vou explicar: As unhas são higienizadas e preparada para receber as extensões (ou TIPS), logo após as tips serem coladas, são lixadas e niveladas, logo após aplica-se o PRIMER para que o gel fixe na unha e logo vem as camadas de Gel UV, e para cada camada a mão é colocada dentro de uma cabine com luzes Ultra Violeta durante 3 minutos para a secagem do gel, feito esse processo, as unhas são lixadas para tirar qualquer ondulação e deixar o formato exato das unhas. o processo leva em média 2 horas para ser concretizado.

A unhas ficam do tamanho que a CLIENTE desejar, uma vez por mês se faz manutenção, para garantir a durabilidade das unhas, que duram 2 meses ou mais, dependendo do cuidado que a cliente terá com as unhas!

RESULTADO: 

Unhas lindas, do tamanho desejado e super naturais! Basta usar sua criatividade e esmaltá-las, decorá-las ou apenas com uma Base fica maravilhosas!


Beijos gatinhas, espero que tenham gostado! 

Camila Lopes



18 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa as unhas ficaram num formato lindo!

Beijos mulher antenadíssima

Camila' S disse...

Awn, obrigada Rafa Monteiro !
Beijos ;33

Kika disse...

Oi linda!

Uma vez fiz um teste e fui fazer essas unhas... Achei horrível. A moça que fez não soube dar um formato bonito e ficou péssimo. Aí pedi pra ela tirar. A sorte é que foi um teste apenas porque como tenho alergia, primeiro eu teria que passar por este teste. Aí eu não fiz porque odiei o resultado na unha que ela fez. Mas o seu trabalho é impecável! Ficaram maravilhosas as unhas! Eu adorei! Isso sim é um trabalho bem feito! Parabéns!

Você fez o bolo né? Que legal! Me conta se gostou!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Larissa Barbosa disse...

Que perfeito! Eu ainda não tinha visto este procedimento! Conte mais sobre ele, quero ver essas unhas com outras cores!

As minha unhas não cresce e são frágeis, demais!

http://laraerika.blogspot.com.br/

Camila' S disse...

Oi KIKA, é tem que ser com uma boa profissional, senão o acabamento fica horrível! Eu fiz o bolo, ficou uma delícia , meu pai amou :) Beijão

Camila' S disse...

Oi LARISSA BARBOSA, é uma ótima opção para quem tem unhas curtas, que não crescem de jeito nenhum, veja mais em https://www.facebook.com/pages/Abreu-studio-hair/426789844026972

Beijoca ;*

Unknown disse...

Perfeita. *-*

http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

estou pensando em fazer tamb´m, parece ser bom!

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com.br

Kahchear disse...

ficaram lindas *-*

http://kahenakevya.blogspot.com.br/

Talita Dalossi disse...

Linda as suas unhas. Adorei o blog,super fofo.

Beijos.

http://talitadalossi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O resultado é lindíssimo!Adorei

XOXO

Juliana disse...

Nossao resultado ficou ótimo *--* Amei, ficaram lindaas.
Beijoos

havedreaams|blogspot.com

Manu SNow disse...

Oie td bem???
Amei as unhas, ficaram show, parecem de verdade mesmo.
Bjs.
Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
Instagram: manu_mn

Território da Beleza disse...

essa técnica é fantástica, fica perfeito!!

bj

palpitedebeleza.blogspot.com.br

Jaqueline Tompson disse...

Nossa, que legal, ficam lindas!
Amei seu blog.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei,Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Camila' S disse...

obrigada a todas meninas! Já retribuímos a visita no Blog de todas! Beijos

Kika disse...

Nossa, ficam lindas! Parabéns! Perfeitas!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S