Oncinha *-*

71
Olá meninas, boa noite! :))

Hoje eu fiz uma Nail art e vim correndo MOSTRAR para Vocês, minha cliente trouxe a foto da unha e pediu para eu fazer nas unhas dela....

E o resultado foi esse ---------->



As cores de fundo são os seguintes esmaltes : Impala Disco "Polaina Fun" eeee Risqué Dogs "Cocker"


Eaí meninas, COMENTEM e dê suas opiniões !!!

Um Beijo... Camila Lopes

71 comentários:

Nova Estação disse...

haha legaal http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

:)) Beijos

Claudia Guillen disse...

que lindo que ficou
achei um charme
não sei fazer essas coisas, sempre invisto nos adesivos, porque minha coordenação com esmaltes é zero!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Mariana disse...

Que Nail Art mais fofa. Sempre tive vontade de fazer essas oncinhas. Mais nunca consegui =/'
Amei *-*

Bezoos, Marii *-*
http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

Raphael Paixão disse...

adorei! linda!
xx

www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
@raphaelpaixao_

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda as unhas,nossa eu amei :D

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

Rs. Precisa ter muita coordenação motora mesmo flor :))
Que bom que você gostou!

Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

AAH Mary que pena né.. Mais invista nos adesicos mesmo, é mais prático ! Beezoos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigado fofo :)) Beijoca

Camy ' Thay' Cá disse...

Aii Deza, que bom que você gostou amor!

Beijoos

Leidiane Sampaio disse...

Arrasou!!!!

Beijim
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida :))

Bezos

Luísa Rossi disse...

lindas as unhas!
Como que faz essa zebrinha?
Parabéns pelo talento ;DD

bjs

www.memoriaslenientes.blogspot.com

Jessyka Alves disse...

Amei todas ficaram muito lindas

beijos
http://filodelaco.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

Oi querida, com um pinçel, você vai fazendo traços pra esquerda e pra direita, até formar o desenho ( é mais ou menos isso ) rsrs! Beijos :)) e muito obrigada

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada flor :))

Bezoos

Fashion Jacket disse...

a azul ficou linda e olha que não sou muito fã de nail art :(

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada flor, que bom que gostou! Beijos

Camila Tamiya disse...

Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
Huummm...tá rolando um sorteio triplo lá, com muitaaa make, cremes e Detox. Será muito bom ter vc nesse sorteio, além do que é muito simples particpar, amore!

http://makedamotociclista.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-triplo-aqui-no-blog.html
www.makedamotociclista.blogspot.com.br
www.facebook.com/Cat343

Super beijo! =*
Camila Tamiya

Debora bynha disse...

nossa! que lindessima essa unha, adorei até minha mãe gostou! seu posts são otimos, beijos te espero lá!

http://debysabetudo.blogspot.com.br

Thaís Araújo disse...

Que fofura! Ameiii!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Daniela Carvalho disse...

Nossa que lindas... super amei....Lindinha retribuindo sua visita ao meu blog e claro virei seguidora viu... bjos..



*Novidade* Para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog até o dia 10/08... Vamos participar?
Formulário Vida de Blogueira (o)

Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
Sorteio
Simplesmente Danny

Rafa Monteiro disse...

Adorei ficou show!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Milena disse...

Que lindo! Ficou diferente e alegre! Já estou começando a gostar de unhas de oncinhas de tanto vê-las por aí... rsrsrs...

Beijos! Seguindo!

http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Pâm disse...

Menina, adoreeeeei a nail art! Ficou lindérrima e super bem feitinha (:

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Nathy ♥ disse...

Noooossa, adoreeeeeeeeeeeeeei ♥
lindíssima... arrasoooou :D !

Flooooorr, tem tag no meu blog pra vc viu ! :D
Vê lá amooor *----*

Beeijooosss.
www.contornoperfeito.blogspot.com.br

;**

Viviane Alves disse...

Nossa q graça, muito criativo Ca!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei, se eu tivesse coordenação motora eu faria com certeza!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada Camila! Ok, vou participar sim!!

Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Que bom que você e sua mãe gortaram Dé! Fico feliz!

Bezooos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada flor! Beijooca

Camy ' Thay' Cá disse...

Fico feliz que tenha gostado! Vou participar sim flor! Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada :)) BeijO

Camy ' Thay' Cá disse...

HAHA Obrigada querida !! Beijo

Camy ' Thay' Cá disse...

Ain Obrigadaaa ^^ Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada Florzinha! Beijoos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida :)) Beijãao ^^

Camy ' Thay' Cá disse...

Ain que pena né flor, Beijoos

Kika disse...

Mais uma vez ficou lindo!!! Adorei!!! Parabéns!!!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada amiga! Beijos

Ursula Andress disse...

uau, vc é habilidosa heim! rs

http://www.youtube.com/Ursulapinkwoman
http://pinkwomanfashion.com/

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada Linda ^^ Bezoos

Marina Lang Stapani disse...

Ai que coisa fofíssimaaa! Adorei!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Thaiza Chiara disse...

Adoooorei!
Beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com

Amanda Souza disse...

Ficou linda e muito bem feita! Gostei bastante.
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida :))

Bezooos

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada *-*

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida ;)

Kelly Silvestre disse...

Nooossa
Linda
Muito Perfeita

Beijos

http://kellysilvestre.blogspot.com.br

By Paloma Soares disse...

Boa noite florzinha
q unha diva flor
mande pro espaço da leitora em meu blog!


ta att o blog, visita la!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Dany Mendes disse...

Que lindas amiga que ficou, parabéns!! bem limpa e decorada esta perfeita!! beijos grandes

(✿◠‿◠) Endereço::
Dany's Place

Louca por Pink disse...

ai amiga que unhas lindas são essas...adoreii

/(.”)__☆
/||\
_||_

flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Cléo de Lucca disse...

Adorei o blog!!!
Seguindo
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: minhaamigamedisse_fashionblog

Kika disse...

Passando pra deixar um beijo!

Kika/Blog Acessarte

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada linda :)) Beijos

Camy ' Thay' Cá disse...

Oi amore, que legal, vou mandar sim :))

Beijoocas

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada amiga , que bom que você gostou e obrigada pelo elogio ^^ Beijão

Camy ' Thay' Cá disse...

Vou ver sim amiga :)) Beijão , volte sempre

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida! Beijooos

Camy ' Thay' Cá disse...

Oww fofa, Beijos amiga !

Vânia disse...

obrigada por seguir querida, tambem ja estou a seguir.
adorei as unhas *
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Camy ' Thay' Cá disse...

De nada amore! Obrigada por nos seguir também! Bezoos

Déiia disse...

Adoreiii...ficaram muito linda suas unhas.
Essas são as estampas que mais curto.
hoje fiz um post no blog de uma amiga, da uma passadinha
lá e vê se você gosta.

http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/2012/08/post-da-colaboradora-deiia.html#comment-form

Beijos minha linda e bom fim de semana.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada linda :)) Bezoos

Giovana* disse...

que lindo você tem mesmo talento para NAILS

www.amoreseamorasblog.blogspot.com

Jennifer Karolyne disse...

Ficaram lindas as unhas! Amei o resultado. As cores deixaram um ar bem delicado.
Adorei seu blog, e já estou lhe seguindo.
Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem vídeo de favoritos!
Beijinhos, fique com Deus.
Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
Curta o Blog no face: https://www.facebook.com/pages/Jennifer-Karolyne
Instagram: @jennikarolyne

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada querida! Beijos sz

Camy ' Thay' Cá disse...

Obrigada Flor, amei sua visita! Beijos, volte sempre!

Fernanda Bejato disse...

Oiiii


que unha lindaa, amei!!
Queria conseguir fazer tbm..

BJs
http://nailcolorful.blogspot.com.br/

Camy ' Thay' Cá disse...

Oi amore, tenta fazer sim! Beijos

Elis Paula disse...

Tudo tudo, amei super linda! Amei seu blog e estou segundo www.flordlismaisvoce.com

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S