2

Dicas para manter suas madeixas bem cuidadas



Ter o cabelo liso, macio e com brilho é o sonho de qualquer mulher ou homem, e está ao seu alcance! Manter os seus cabelos brilhantes e lindos não representa mais trabalho, apenas um pouco de cuidado e o seu cabelo ficará mais sedoso e brilhante.  A seguir vamos dar-lhe algumas dicas...
O seu cabelo não gosta de altas temperaturas, embora o tempo possa estar frio, não lave o seus cabelos com água muito quente, água morna é o ideal!
Para evitar o ressecamento e o enfraquecimento dos fios de cabelo pelo uso de secador  pode, ainda, aplicar um produto com protector térmico. Também uma hidratação profunda nos fios de cabelo, com uma boa máscara indicada para seu tipo de cabelo, de 15 em 15 dias, ajuda a manter o cabelo mais saudável e brilhante. 
Dica para acelerar o crescimento dos fio: 
Quando lavar o cabelo e colocar o shampoo, aproveite para massagear o couro cabeludo, esta acção activa a circulação e a oxigenação do couro cabeludo, além de acelerar o crescimento dos fios de cabelo.
AGORA É SÓ SEGUIR AS DICAS E ARRASE COM CABELOS BEM TRATADOS...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Sua postagem foi divulgada no agregador Teia Mulher.
Até mais

Camila' S disse...

Ok! Obrigado!

BeijoO'

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S